Como fazer Trança espinha de peixe embutida.

Como fazer Trança espinha de peixe embutida: A trança espinha de peixe faz o maior sucesso entre as mulheres, por ser um penteado bastante diferente e super despojado ela pode ser usada em qualquer tipo de ocasião, é de muito agrado ao gosto feminino, e por isso iremos ensinar á vocês através deste post Como fazer Trança espinha de peixe embutida, então prestem atenção.
Essa trança espinha de peixe embutida é uma das mais procuradas atualmente, e o mais bacana é que ela nunca sai de moda, assim você pode usar ela quando quiser que estará sempre de acordo com as tendências da moda.
Muitas mulheres pedem a ajuda para uma amiga fazer, ou então há quem até mesmo peça para um profissional, quando tem aquela ocasião super importante.
Veja Como fazer Trança espinha de peixe embutida



- Não aplique produto nos cabelos, para deixar os fios com aspecto natural, pois depois de pronta ela poderá ficar muito artificial, e o bacana dela é por ser super despojada.
- Divida o cabelo com os dedos, de orelha a orelha.
- Separe essa mecha em duas e posicione seus dedos de modo em que os polegares fiquem sempre em cima para não errar.
- Com o dedo indicador (que estão apontados para as laterais), vá separando pequenas mechas, sempre do mesmo tamanho, e siga passando-as alternadamente de um lado para o outro. Com o dedo médio você segura a estrutura da trança para não escapar e atrapalhar o penteado.

0 comentários:

Postar um comentário

Lorem Ipsum

Lorem Ipsum

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital