Inverno 2011 Esmalte Militar !

Primeiro eu quero pedir desculpas e mais desculpas a vocês por ñ ter postado nada aque , por falta de tempo mesmo mais agora estou voltando com tudoo meus amoores hahaha .


Ólaa galeriinha voou falar sobre esmaltes a tendência militar , que é tudo esse Outono/Inverno :
Eu amei esta cor Militar da Colorama, de todos os esmaltes que seguiram a tendência cores de camuflagem, este é o que mais se aproxima de um verde militar de verdade, mas ainda acho que é um pouco claro, mas gosto dele do mesmo jeito rs .


Mais ñ é so o militar que faz sussesso ñ ñ rs veja outros aque :)


Outra empresa que divulgou lançamentos de esmalters foi a Impala, com uma coleção chamada SPFW e cinco cores bem lindas. Já quero ver os swatches :








Azul Aviador
Metal Glam
Verde Militar
Na mira 3D
Vermelho de Guerra.

Impala, já pode mandar o metal glam e o na mira 3D aqui pra casa hein! uhahuauhahua !


E aí, gostaram dos lançamentos ? ! Beeijooos  *-----*





0 comentários:

Postar um comentário

Lorem Ipsum

Lorem Ipsum

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital