A legging e calça skinny continuam no inverno 2011 *---*

As leggings e as calças skinnys são ítens obrigatórios no inverno. Confortáveis e práticas, elas são consagradas já atingiram o status de clássicos da moda e fazem parte do guarda roupa de mulheres de todas as idades e estilos.
Por serem peças básicas, basta acrescentar outras peças da estaçãocomo, blusa gola-laço, tricot 3D, blusões com detalhes de peles, blazers, coletes, suéteres e capas. E acessórios como, cintos para marcar a cintura, chapéus, lenços e cachecóis, entre outros.
Os modelos estampados merecem uma atenção especial, e para que não haja conflito, o ideal é serem usados com tops monocromáticos.
cor preta e o jeans de coloração escura foram os que mais se destacaram, porém outras cores como vermelho (couro), verde militar, tons de marrom e camelo também ganharam destaque.
As bolsas e os calçados também podem dar cara nova à essa modelagem indispensável, principalmente as botas de combate e os unkle booties de cadarço hits da estação. Os sapatos peep toe também são bem-vindos.

Dicas 

Como usar legging :



- Legging de paetê, legging com estampa de animais e legging xadrez também serão muito usadas nesta estação.
- Para não correr o risco de ficar vulgar, a legging não pode marcar o quadril e muito menos a virilha.
- Mulheres com pernas grossas devem evitar legging muito opaca e brilhante de cor clara, pois engrossam as pernas e as coxas. Invista nas cores escuras.
- Estampas miúdas de fundo escuro favorecem mais as pernas grossas e estampas grandes ajudam a tornear as pernas finas.
- Evite decotes muito ousados, pois a legging já é justa. Procure balancear na parte de cima para não deixar o visual vulgar.
- Invista no cinto marcando a cintura, ele ajuda a criar curvas femininas e dá um charme ao visual.
- Leggings brilhantes e metálicas são para mulheres jovens e ousadas. Elas são ótimas para usar a noite, de preferência em uma balada. Caso tenha dúvidas de como usá-las, invista nas cores escuras e básicas que caem bem com qualquer estilo.

Bom meus amores é isso jájá mais novidades beiijocaasa *--*

0 comentários:

Postar um comentário

Lorem Ipsum

Lorem Ipsum

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital